Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Nícolas de Souza será homenageado com Troféu Salim Mussi Miguel



By   Kellen Baesso      sexta-feira, fevereiro 24, 2017      Marcadores: , , , ,  
Tubaronense é escolhido destaque esportivo na homenagem que ocorre anualmente na Cidade Azul


A fruta não cai longe do pé, como diz o ditado popular. O atleta Nícolas de Souza é exemplo disso, filho de dois grandes representantes do karatê tubaronense, o jovem conquista cada vez mais destaque no meio esportivo. Com um 2016 recheado de bons resultados e um 2017 que promete muitas realizações, Nícolas recebeu com muita alegria a notícia de que será um dos homenageados do Prêmio Salim Mussi Miguel. 
Filho dos professores e donos de grandes conquistas, Fabrício de Souza e Márcia Marcos, Nícolas vê em casa que todo o esforço e dedicação rendem bons frutos. Na temporada passada, o karateca conquistou os títulos de campeão brasileiro IKGA e CBK, campeão Sul-Americano e ainda garantiu quatro medalhas na disputa da Olesc. 
- Foi realmente um ano fantástico e essa homenagem coroa todo o esforço dele e de todo o grupo de Tubarão. Já que sem a união de todos, esses feitos não seriam possíveis. Essa é uma homenagem que ele recebe em nome de todo o grupo – comenta Fabricio. 
O esporte uniu ainda mais a família de Nícolas. Juntos, pais e filho treinam diariamente e ganham, além de preparo físico e mental para as competições, uma grande integração que é rara na relação de pais e filhos atualmente. Eles cuidam da saúde, praticam atividade física e ainda aproveitam momentos de qualidade juntos. 
- Sinto-me agradecido. Saber que os representantes da cidade e também meus patrocinadores – que foram responsáveis por eu conseguir participar das competições - ficaram satisfeitos com meu trabalho durante o ano é muito legal. É muito gratificante saber que dentre tantos atletas bons eu ganhei o prêmio de atleta destaque. Esse reconhecimento é excelente – afirma Nícolas. 
O Prêmio Salim Mussi Miguel foi criado em 1989 e é concedido, anualmente, pela prefeitura de Tubarão aos atletas e pessoas vinculadas ao esporte que elevam o nome da cidade. A entrega do prêmio será realizada no mês de maio, na programação dos 147 anos de Tubarão.


Texto e foto: KBS Assessoria

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :