Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

1º Camp Amigos do Sul



By   Kellen Baesso      quinta-feira, março 02, 2017      Marcadores: , ,  
O 1º Camp Amigos do Sul ocorre neste sábado e é voltado para atletas, professores e árbitros de karatê. Realizado em Içara, o evento tem como objetivo a preparação para os eventos da temporada 2017, principalmente as seletivas nacionais e o Campeonato Brasileiro.



Haverá treino técnico e serão abordadas as normas de arbitragem, que serão desenvolvidas com práticas e em forma de clínica, tudo de forma dinâmica e eficiente. A intenção é desenvolver treinos técnicos que envolvam as principais situações de luta. Nessa metodologia, árbitros e atletas terão total interação, com isso, além de extrair o melhor de cada área, também haverá integração entre ambos.
Não perca esta oportunidade!! Neste Camp, todos os árbitros credenciados interessados em participar estarão isentos de taxa de inscrição.

Informações: (48)99950-4004

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :