Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Sobre a Associação Impacto



By   Karen Novochadlo      sábado, dezembro 10, 2016   

A Associação Cultural, Social, Desportiva e Eventos Impacto é uma associação sem fins lucrativos, que tem como atividade principal a promoção da saúde através da prática esportiva. Foi fundada em 20 de janeiro de 2000, na cidade de Tubarão, SC.

É uma entidade filiada diretamente as organizações oficiais do Karatê mundial, pois é filiada a FCK – Federação Catarinense de Karatê, a CBK – Confederação Brasileira de Karatê, ao COB – Comitê Olímpico Brasileiro, a WKF – World Karatê Federation, que por sua vez é uma entidade reconhecida pelo COI – Comitê Olímpico Internacional.

A Associação Impacto é uma entidade que busca realizar atividades, projetos e eventos que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos seus sócios, bem como da comunidade em geral. Dentre os eventos que a Associação realiza em prol da comunidade destacam-se os projetos sociais (Escolinhas de iniciação esportivas dos bairros), os eventos esportivos (campeonatos), bem como as aulas e os seminários de karatê.

A Associação Impacto também possui destaque no cenário esportivo, pois possui uma forte equipe de competição, a qual possui em seu currículo títulos municipais, regionais, estaduais e nacionais, além de importantes representações internacionais. Atualmente é ela a representante Oficial do município de Tubarão, tendo como técnico responsável pelo município o Sensei Fabricio de Souza.