Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Impacto no Diário do Sul



By   Kellen Baesso      sexta-feira, dezembro 16, 2016      Marcadores: , , ,  
A última competição da temporada tem início hoje e o Karatê entra na disputa a partir de terça-feira.

Confira aqui, a matéria do Diário do Sul.


Atletas na fase estadual da Olesc



Inicia hoje a 16ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A cidade de Caçador é sede pela segunda vez do evento, tendo já sediado em 2013, quando Blumenau conquistou pela terceira vez o título de campeã geral. Estarão na disputa atletas com idade entre 13 e 16 anos.

Das 15 edições da história da Olesc, Joinville venceu sete, sendo, portanto, o maior vencedor da competição até o momento. Apenas quatro cidades conseguiram títulos de campeã da Olesc. Além de Joinville e Blumenau, também estão na lista de vencedores Jaraguá do Sul e Criciúma, ambas com dois títulos. Em 2009, a etapa estadual não se realizou, em decorrência do surto da gripe H1N1.

A abertura oficial da Olesc será realizada amanhã, às 19h, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz.

O município de Tubarão já participou da natação, sendo representado pela Associação Tubaronense de Natação (ATN), e já conquistou nove medalhas no total, seis medalhas de ouro e três de bronze.

Na fase estadual, em Caçador, Tubarão participará nas modalidades de atletismo, judô, caratê, voleibol e futsal.

“A nossa chance de medalha é muito boa. Pretendemos ficar entre as cinco melhores do Estado, estamos fazendo todo o esforço para dar aos atletas as melhores condições de alojamento, alimentação e transporte”, comentou o diretor-presidente da FMCE, José Acco Júnior.

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :