Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Troféu Impacto reúne mais de 80 competidores



By   Kellen Baesso      quarta-feira, novembro 23, 2016      Marcadores: ,  
Competição objetivou a participação de iniciantes e preparação para a Olesc



Os organizadores do 6º Troféu Impacto – Copa Cidade de Tubarão comemoraram mais uma vez o sucesso do evento. Realizada no último sábado, a competição reuniu 85 atletas de Criciúma, Içara, Capivari de Baixo, Biguaçu, Florianópolis e da Cidade Azul. A disputa é importante para todos os competidores, mas é ainda mais especial para os alunos novatos.
- Foi um evento interessante, que objetivou a participação dos iniciantes, além da dos atletas graduados de Olesc – explica o professor Fabricio de Souza. 
Participantes e público puderam ver de perto a organização e o envolvimento dos realizadores para que tudo ocorresse conforme o estipulado no Ginásio Paulo Jacob May.
- Foi tudo ótimo, tanto o cronograma, as disputas, a participação de todos, que ficaram satisfeitos e motivados, esperando a próxima edição – conta Fabricio.
A Copa também servirá de treinamento para o próximo desafio dos atletas que representam a Academia Impacto de Karatê, a Olesc, que ocorre de 16 a 21 de dezembro em Caçador. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Tubarão e a realização da Budô-Kai.


Foto e texto: KBS Assessoria

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :