Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Vai realizar-se a III Copa Cidade de Tubarão de Karatê



By   Sensei Fabricio de Souza      sexta-feira, agosto 22, 2014       



Vai realizar-se nesse final de semana, dia 23 de agosto, com início as 8 horas, no Ginásio Paulo Jacob May, na cidade de Tubarão/SC, a III Copa Cidade de Tubarão de Karatê. A Mesma será realizada pela Associação Impacto, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte.

A programação do evento é a seguinte:
 
_8:00 horas: Cerimonial de Abertura oficial;

_8:30 horas: Início das competições de Kata e Kumite;

_12:00 horas: Parada para almoço;

_13:30 horas: Continuação das categorias de Kumite;

_17:00 horas: Encerramento.


Participarão desse evento cerca de 200 atletas, vindos das cidades de Florianópolis, Capivari de Baixo, Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Içara, Criciúma e Porto Alegre.

Serão realizadas competições de Kata e Kumite individual, e segundo o organizador do evento, Professor Fabricio de Souza, o evento será de altíssimo nível técnico, pois contará com a participação de grandes atletas.

As associações e clubes participantes estarão em busca do troféu de campeão Geral do evento, e a associação Impacto, organizadora do mesmo não competirá pela classificação Geral, deixando assim a disputa mais acirrada pelo Título.


A Associação Impacto agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Secretaria de Cultura e Esporte e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE).

Contato: (48)3626-8141 / 9950-4004 c/ Prof. Fabrício



 

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :