Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Equipe Tubaronense de Karatê é a Melhor do Brasil!



By   Sensei Fabricio de Souza      quinta-feira, agosto 14, 2014       
 
Realizou-se neste final de semana, dias 01, 02 e 03 de agosto, na cidade de Osasco/SP, o 30 ̊ Campeonato Brasileiro de Karatê Goju-Ryu IKGA nas modalidades de kata (Luta Imaginária) e Shiai Kumitê (Luta), esta competição foi realizada pela IKGA International Karatê-Do Goju-Kai Association, Entidade Oficial do Karatê Goju-Ryu do Brasil.


Participaram deste evento cerca de 550 atletas, representantes de 34 associações e clubes de vários estados do Brasil e representando a Associação Impacto de Karatê e o Município de Tubarão estava a Equipe Impacto / FMCE de Tubarão com 26 atletas. Sendo composta por atletas da Associação Impacto das cidades de Tubarão, Laguna e Capivari de Baixo.

Os atletas da Equipe Impacto / FMCE de Tubarão conquistaram: 38 medalhas, sendo 24 medalhas de Ouro, 09 de prata e 5 de bronze. Somando 595 pontos.



Com esse resultado a equipe conquistou o Troféu de CAMPEÃ GERAL do Evento.



 

Foi um ótimo resultado ressalta o professor e Técnico da Equipe Fabricio de Souza, a competição foi extremamente difícil, pois além do alto Nível Técnico e o número muito grande de atletas por categoria, já que o evento foi realizado no Estado de São Paulo, em uma região centralizada no Brasil, o que facilitou a participação de atletas de todos os lugares do País, ainda teve o grande nervosismo por grande parte dos atletas, que tiveram esse evento como o seu primeiro evento nacional.

A equipe toda se superou, conseguindo um desempenho fantástico, possibilitando esse grande feito. Nossa equipe era muito menor que muitas equipes, mas com os resultados obtidos superamos todos, sendo que muitas equipes possuíam numero maior de atletas que nós. Por exemplo, a equipe segunda colocada possuía 55 atletas, o que valoriza ainda mais essa conquista.

Enfim, esse é um resultado que nos deixa extremamente orgulhosos e certos de que o trabalho desenvolvido na Impacto esta no caminho correto.



A Equipe agradece o Apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte FMCE de Tubarão.


Contato: (48)3628-1873 / 9950-4004 c/ Prof. Fabrício



 

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :