Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Sensei Fabricio entra para a História



By   Sensei Fabricio de Souza      quarta-feira, janeiro 08, 2014       
Sensei Fabricio de Souza, professor e atleta da Impacto Karatê entra para a História do Karatê Mundial ao conquistar a medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Karatê Goju-Kai.


O Campeonato Mundial de Karatê Goju-Kai IKGA foi realizado na cidade de Mumbai na Índia, de 10 a 16 de dezembro de 2013.

O atleta Fabricio de Souza conquistou um resultado inédito para o Brasil até o momento, ao conquistar a medalha de Bronze no Kata Individual Adulto. Nesse evento Fabricio teve em sua trajetória 5 oponentes:

1) Atleta da África do Sul, vitória por 5x0;
2) Atleta da África do Sul, vitória por 5x0;
3) Atleta do Iran, derrota por 4x1; sendo que o árbitro mais graduado, que era do Japão foi quem votou para o Tubaronense;
4) Atleta da Inglaterra, vitória por 5x0;
5) Atleta da Índia, vitória por 5x0;

E a conquista da medalha de Bronze.

Essa medalha teve um sabor especial para o atleta, que esse ano sofreu com uma grave lesão no Joelho, onde teve que operar o Ligamento Cruzado Anterior. Então após a cirurgia vieram as sessões de Fisioterapia e após 1 mês da realização da cirurgia ja iniciou seus treinamentos de karatê. E após 5 meses da realização da cirurgia conquista o maior resultado de sua carreira, fazendo um grande feito para o esporte do Brasil.

Para o Atleta, este Campeonato nunca será esquecido, foi a realização de um sonho antigo.

 
O Atleta Agradece o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através do Programa Fundesporte, que viabilizaram esta distante e importante viagem.

                                                          

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :