Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Regional Sul do JASC



By   Sensei Fabricio de Souza      domingo, outubro 02, 2011       
Realizou-se neste fim de semana, sábado (01/10), na cidade de Sombrio/SC, o regional Sul do JASC.

Participaram deste evento 4 municípios, Florianópolis, Tubarão, Criciúma e Içara, e atletas da Associação Impacto estavam presentes em 3 desses Municípios.

Por Tubarão estavam presentes os Atletas da associação Impacto, Rogério de Souza Paes Júnior e Ana Carolina da Costa da Silva.
Tubarão ainda contou com a presença das atletas Giovana Feroldi, Júlia Hort e Letícia Brito, da Associação Tradição de Florianópolis.


Por Criciúma estava presente o Atleta Michel Michels.

E por Florianópolis os Atletas Fabricio de Souza, André de Souza e Felipe Nunes Lanzendorf.

Todos os atletas da Associação Impacto conquistaram medalhas, mas nem todos conseguiram classificar-se para a Etapa estadual do JASC, pois apenas o Campeão e o Vice classificam-se.

A Categoria de Kata Individual Masculino era a única categoria onde havia dois atletas da Associação Impacto, Rogério de Souza Paes Júnior conquistou a medalha de Bronze e Fabricio de Souza Ficou com a medalha de Ouro e a vaga para a fase Estadual.



Ana Carolina da Costa da Silva conquistou a medalha de Prata no Kata Individual feminino, e a vaga para a fase Estadual.



Giovana Feroldi foi campeã no kumite individual feminino, categoria -50kg, com isso conquistou a vaga para a fase Estadual.




E a equipe de kata feminino, formada por Giovana, Júlia e Letícia conquistou a medalha de Prata, e também a vaga para a fase Estadual.



Michel Michels conquistou a medalha de Prata no Kumite Individual masculino, categoria -60 kg e no kumite equipe, e a vaga para a fase Estadual.


A equipe de kata masculina, formada por Felipe Nunes, André de Souza e Fabricio de Souza também foi campeã, com isso conquistaram a vaga para a fase Estadual.





No geral o município de Florianópolis foi Campeão nos naipes masculino e feminino, seguido por Criciúma.


A Associação Impacto parabeniza a excelente participação de seus atletas, e deseja muito sucesso na fase estadual, que será realizada em novembro na cidade de Criciúma/SC.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :