Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê e Brasileiro Universitário de Karatê



By   Sensei Fabricio de Souza      segunda-feira, setembro 26, 2011       

Realizou-se neste fim de semana, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, em Manaus/AM, o Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê e o Campeonato Brasileiro Universitário de Karatê.





Participaram deste evento 22 Estados, com cerca de 250 atletas, dentre os quais estavam os melhores atletas do País, pois o mesmo é uma das etapas classificatórias para a formação da seleção Brasileira de Karatê que representará o Brasil nos eventos internacionais.


E representando a Associação Impacto de Karatê, a Cidade de Tubarão e o Estado de Santa Catarina estavam os atletas André de Souza, Michel Michels e o professor e atleta Fabricio de Souza. Os quais conquistaram a medalha de Prata na categoria de Kata em Equipe.



O Brasileiro Universitário de Karatê teve a participação de 65 instituições de Ensino Superior e contou com 120 atletas, dentre os quais estavam os atletas Michel Michels, que representa a Fucap e o Professor Fabricio de Souza, que representa a Faculdades Esucri, na qual o mesmo é professor do Curso de Licenciatura em Educação Física.


Michel Conquistou a medalha de Ouro na Categoria de Kumite adulto -60kg, e Fabricio conquistou a medalha de Bronze na Categoria de Kata individual Adulto.





Segundo Fabricio, estes foram eventos que destacaram-se pelo alto nível técnico, as categorias estavam muito niveladas, onde surgiram vários campeões inéditos.


Para os Atletas, este resultado foi extremamente importante, pois estar entre os melhores do Brasil não é fácil, e mostra o alto nível do Karatê Tubaronense, realizado na Associação Impacto de Karatê.
 
 Os Atletas Agradecem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Fundesporte e das Faculdades Esucri e Fucap, que viabilizaram esta distante e importante viagem.

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :