Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Michel é Campeão Brasileiro !



By   Michel Nizo      quarta-feira, julho 28, 2010      Marcadores:  
Michel Campeão Brasileiro 2010


Realizou-se nos dias 04, 05 e 06 de junho, em Campo Grande-MS, o Campeonato Brasileiro Júnior e sub 21 de Karatê. Participaram deste evento 380 atletas de todo o País, foi um dos maiores eventos dessa categoria de idade até hoje, com 23 Estados participantes, e representando o Estado de Santa Catarina e a Associação Impacto da Cidade de Tubarão estava o atleta Michel Michels Nizo.

O Atleta Michel Michels Nizo lutou de maneira brilhante o Estado de Santa Catarina, conquistando o Título de Campeão Brasileiro, e ajudando o Estado a conquistar o Troféu de 4º Lugar Geral. Com esse resultado Michel Manteve sua vaga na seleção Brasileira de Karatê.

A trajetória de Michel nesse evento não foi fácil, pois o nível era altíssimo. Na primeira luta Michel pegou um adversário de MS, que lutava em casa, e venceu por 2x0, depois lutou contra um atleta do CE, vencendo o mesmo por 4x1, na semi-final lutou contra um atleta da PA, vencendo na prorrogação por 5x1, e fez final contra o atleta de SP, onde venceu por 6x3, tornando-se campeão brasileiro de shiai Kumite (Luta), categoria júnior no peso -55kg.

Ano passado Michel havia conquistado seus resultados mais importantes até o momento, pois o mesmo foi medalha de Bronze no Brasileiro de Aracajú/SE, na categoria infanto-juvenil de Kata, e depois foi medalha de Prata no Brasileiro de Cuiabá/MT, na categoria junior -55kg, conquistando assim a vaga para a seleção Brasileira e representando o Brasil no Campeonato Panamericano de Karatê, em El Salvado e ficou como reserva da seleção Brasileira no Campeonato Mundial em Marrocos.

Agora com o Título de Campeão Brasileiro, Michel conquista a Vaga para o campeonato Sulamericano que será realizado na Venezuela nos dias 29 à 05 de julho.


Seleção Catarinense Junior e Sub-21

About Michel Nizo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :