Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Campeonato Brasileiro de Karatê



By   Michel Nizo      quarta-feira, julho 28, 2010      Marcadores: ,  

Justificar Equipe Tubaronense
Realizou-se neste final de semana, dias 23, 24 e 25 de julho, em Paranaguá - PR, o Campeonato Brasileiro de Karatê, no estilo Goju-Ryu. Esta competição foi realizada pela IKGA Brasil, (International Karatê Goju-Kai Association). Entidade Oficial do Karatê Goju-Ryu no Brasil.

Este foi o maior evento Nacional do Karatê Goju-Ryu no País, pois participaram do mesmo cerca de 400 atletas, dentre os quais estavam os melhores atletas do Estilo Goju-Ryu do País.

E representando a cidade azul estavam 12 atletas da Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão.

Segundo o professor Fabricio: Como era esperado, esse foi um evento diferenciado e extremamente difícil, pois reuniu os melhores atletas do estilo Goju-Ryu (Estilo da Força e Flexibilidade) do Brasil, mas a qualidade técnica dos atletas tubaronenses ficou em evidência e a equipe confirmou sua força e seu favoritismo.

O resultado da Equipe Tubaronense foi o melhor da competição, pois as equipes que ficaram a sua frente na classificação Geral possuíam um número muito maior de participantes.

A Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão conquistou 19 Medalhas, sendo 4 medalhas de Ouro, 8 de Prata e 7 de Bronze. Com isso conquistando um resultado histórico, que foi o Troféu de Quarto Lugar Geral do Evento. Com esses resultados a equipe também conquistou 7 vagas para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano de Karatê, do Estilo Goju-Ryu, que será em Outubro, no Uruguai.

Com esse desempenho a Equipe entra para a história e se firma como uma das maiores potências do Esporte Nacional e Estadual de 2010.






Kata equipe Masculino




Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão

Agradecimentos:

O professor Fabricio de Souza agradece a participação e o comprometimento de todos os integrantes da equipe e em especial a Prefeitura Municipal de Tubarão através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e CME de Tubarão.

About Michel Nizo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :