Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Show da Equipe Tubaronense de Karatê na II Etapa do Campeonato Estadual de Kata



By   Michel Nizo      quarta-feira, julho 28, 2010      Marcadores: ,  

Equipe Tubaronense



Realizou-se neste final de semana, dia 27 de junho, em Balneário Camboriú - SC, a II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê na modalidade de Kata (Luta Imaginária). Esta competição é realizada pela FCK – Federação Catarinense de Karatê, Entidade Oficial do Karatê Catarinense, Filiada a CBK – Confederação Brasileira de Karatê e ao COB, Comitê Olímpico Brasileiro.

Participaram deste evento cerca de 130 atletas, dentre os quais estavam os melhores atletas de Kata do Estado, pois esta foi a segunda das três etapas do campeonato estadual, e é o mesmo que classifica os atletas para o Campeonato Brasileiro. E representando a cidade azul estavam 9 atletas da Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão.

Segundo o professor Fabricio: Como era esperado, esse também foi um evento diferenciado, pois é o segundo ano do novo sistema de disputa da Federação, a qual criou um Ranking somente de kata, o que fez com que o nível de competitividade e qualidade aumentasse muito, mas a equipe deu um verdadeiro show, pois os resultados foram ótimos, confirmando o favoritismo dos atletas Tubaronenses!

Na primeira etapa deste ano a equipe havia conquistado 5 medalhas, sendo 1 medalha de Ouro e quatro de bronze, pois ainda estavam em inicio de treinamento. Já nessa segunda etapa, a Equipe superou as expectativas, vencendo praticamente todas as categorias e conquistando 8 medalhas, sendo 6 medalhas de Ouro e 2 de prata. Com o resultado conquistou o troféu de 3º Lugar no resultado Geral.

O resultado da EquipeTubaronense foi o melhor da competição, pois as equipes que ficaram a sua frente na classificação Geral possuíam um número muito maior de participantes.

A Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão se firma como uma das maiores potências do Esporte Estadual de 2010.



Associação Impacto 3º Lugar no Geral


Resultado Final Geral da II Etapa do Estadual de Kata:
Campeonato Estadual Classificatório Brasileiro
1º Lugar: Studio Global/FME Itajaí
2º Lugar: Yokohama/FME Joinville
3º Lugar: Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão


Equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão
Nome
Idade
Kata
Individual
Kata Equipe
Vinícius Dolário de Almeida
09
Prata

João Vitor da Costa da Silva
13
Ouro

Rogério de Souza Paes Júnior
15
Ouro

Ana Carolina da Costa da Silva
15

Ouro
Gisele Santinoni
22
Prata
Ouro
Márcia M. M. de Souza
29
Ouro
Ouro
Fabrício de Souza
30
Ouro
Ouro
Felipe Nunes Lanzendorf
22

Ouro
André de Souza
22

Ouro
Árbitro da Associação: Michel Michels Nizo


Kata Equipe Feminino

About Michel Nizo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :