Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Seletiva Nacional



By   Sensei Fabricio de Souza      quarta-feira, abril 10, 2013       
Realizou-se neste fim de semana, nos dias 06 e 07 de abril, em São Paulo/SP, a Seletiva para Seleção brasileira de Karatê.
 

Participaram desta seletiva 3 atletas de Karatê, que representaram a Associação Impacto, a Cidade de Tubarão e o Estado de Santa Catarina, sendo eles Michel Michels nas Categorias de (Kumite Sub-21 – 68kg, Kumite Sênior -60kg e Kata Equipe Sênior), João Vitor Silva em (Kata Individual Junior, Kumite Junior -55kg e Kata Equipe Sênior), Rogério de Souza Paes Jr. em (Kumite Sênior -67kg e Kata Equipe Sênior) e acompanhando os atletas estava o Professor Fabricio de Souza.
 

A Seletiva Nacional reuniu os melhores atletas do Brasil onde selecionou os atletas que representarão o Brasil no Pan-Americano Sênior no mês de Maio em Buenos Aires-ARG e para o Sul-Americano Cadetes a Sênior no mês de Junho em Fortaleza/CE.

Segundo o prof. Fabricio o saldo da equipe Tubaronense foi excelente, ficamos em segundo no kata equipe com Michel Michels Nizo, Rogério Paes Jr e João Vitor, segundo no kumite ind com João Vitor Da Costa da Silva, o qual também foi o Grande Campeão no Kata individual, conquistando assim a vaga na seleção Brasileira.

Com esses resultados de vice campeões, a equipe de kata ficou como a equipe reserva do Brasil, bem como o atleta João Vitor no Kumite individual.
 

João Vitor foi um dos grandes destaques da seletiva, conquistando de forma imponente sua vaga, agora o mesmo garante que vai treinar muito mais, e que fará o possível e impossível para trazer a medalha do Sulamericano para Tubarão. 
      

A Associação Impacto Parabeniza sua equipe, e deseja cada vez mais sucesso!

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :