Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Campeonato Sulamericano de Clubes



By   Sensei Fabricio de Souza      quinta-feira, abril 26, 2012       

Vai realizar-se nesse final de semana, em Foz do Iguaçu - PR, o II Campeonato Sulamericano de Clubes de Karatê – Estilo Goju-Ryu.

Participarão deste evento cerca de 500 atletas de todo o Brasil e América do Sul, e representando a Cidade de Tubarão estará a Equipe Associação Impacto/FMCE de Tubarão.

Composta por 9 atletas: Nícolas de Souza (8 anos), Emanuel Monteiro (8 anos), Vinicius Dolário de Almeida Paes (11 anos), João Vitor da Costa da Silva (15 anos), Rogério de Souza Paes Júnior (17 anos), Ana Carolina da Costa da Silva (17 anos), Michel Michels Nizo (18 anos), Márcia de Souza (31 anos)  e Fabricio de Souza (32 anos) .
Esse é um evento diferenciado, pois é um evento internacional que reúne atletas de somente um estilo de karatê, que é o Goju-Ryu, o que faz com que o grau de exigência na execução das técnicas aumente.
Mas segundo o Professor Fabricio, todos podem esperar um grande resultado da equipe nesse evento, pois segundo o mesmo, os atletas estão muito bem preparados, todos se dedicaram ao máximo nos treinos e se destacaram nas etapas do estadual, agora vão para esse evento em busca de muitas medalhas.
A equipe Agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Secretaria de Cultura e Esporte e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE).
Assim que tivermos novidades, postaremos aqui! Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :