Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

JASC 2011



By   Sensei Fabricio de Souza      domingo, novembro 20, 2011       
Realizou-se nos dias 17 e 18 de novembro, em Criciúma a modalidade de karatê nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

E a Impacto Karatê teve representantes em 3 cidades, foram eles:

Michel Michels, que representou a cidade de Criciúma e Conquistou a medalha de Prata na categoria de Kumite Individual -60kg.

Ana Carolina da Costa representou a cidade de Tubarão, e ficou em quarto lugar na categoria de kata individual.

Sensei Fabricio de Souza representou A capital do estado, e conquistou a medalha de bronze na Categoria de kata individual.

E a equipe de kata, formada por Sensei Fabricio de Souza, André de Souza e Felipe Nunes confirmou o favoretismo e conquistou a medalha de ouro na Categoria de Kata em equipe, conquistando assim o Tri-campeonato do JASC.

E a cidade de Tubarão ainda teve a participação de 3 atletas da Associação Tradição de Florianópolis, que conquistaram a medalha de Bronze na categoria de kata equipe, a equipe foi formada por Giovana Feroldi, Letícia Brito e Júlia Hort.

A Impacto Karatê parabeniza a conquista de todos, e deseja ainda mais sucesso em 2012.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :