Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê



By   Karen Novochadlo      sexta-feira, setembro 24, 2010      Marcadores: , ,  
As expectativas são grandes para a conquista de medalhas, no Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê, pelos atletas, representantes de Santa Catarina e Tubarão, Fabricio de Souza, André de Souza e Felipe Nunes Lanzendorf. A competição será realizada nos dias 24 e 25 de setembro, em Caruaru/PE.



Os melhores atletas do país irão participar deste Brasileiro. Segundo o técnico e atleta Fabricio, o evento terá um grau de competitividade elevado,  pois será o ultimo teste de atletas que integram a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Karatê.

A equipe Associação Impacto de Karatê /CME de Tubarão possui boas expectativas, já que venceu todos os campeonatos em que participou este ano, inclusive, conquistou a medalha de ouro no JASC.

Para os atletas, este campeonato terá grande importância para os karatecas da região e do estado, pois acreditam que,  independente do resultado, representar a cidade e Santa Catarina, em eventos desta magnitude, incentiva os praticantes. E também mostra que o trabalho realizado pela Associação Impacto de Karatê é sério e de resultado.

Os atletas Agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo – CME de Tubarão, e a todos que estão torcendo por eles.

About Karen Novochadlo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :