Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Atletas Impacto competem em Foz do Iguaçu



By   Kellen Baesso      sexta-feira, abril 07, 2017      Marcadores: , , ,  


Open Internacional ocorre neste fim de semana e soma pontos para o ranking nacional

A primeira edição do Open Internacional de Karatê de Foz do Iguaçu reúne atletas de alto nível, que disputarão medalhas em diversas categorias dos dias 7 a 9 de abril. O evento conta com a presença de karatecas da seleção brasileira, entre eles Júlia Hort e Giovanna Feroldi, representantes da equipe Impacto/FME de Tubarão. A competição acumula pontos para o ranking nacional da modalidade e proporcionará grande experiência para os participantes.
- Esse evento é muito importante para a preparação das atletas, que terão o Pan-Americano adulto pela frente. Acredito muito no sucesso de ambas, que já estão de parabéns por fazerem parte da seleção brasileira – comenta o técnico Fabricio de Souza, que acompanha um grupo de 33 karatecas na abertura do estadual 2017, em Joinville, neste sábado.
Os atletas que conquistaram vaga na seleção participaram de um treinamento especial. Júlia e Giovanna querem colocar em prática o que foi treinado para conquistar um resultado positivo não só no Open, mas nas próximas competições da temporada.
- Tivemos apenas duas semanas de descanso entre dezembro e janeiro, tentando usar as competições que tínhamos como preparação para a seletiva e, agora com a convocação para seleção, temos que aproveitar ao máximo os treinos com toda a equipe. São pessoas diferentes para treinar, mais chances de aprendizado. Esta competição em Foz será bem importante para tentar colocar em prática tudo o que foi treinado! O importante aqui é testar para ter um bom resultado no Pan e Sul-Americano. Agradeço aos senseis Eduardo Porchat e Fabricio de Souza, que fizeram isso ser possível – revela Giovanna.

O técnico tubaronense acredita que as duas atletas trarão novidades para treinar com o resto do grupo, que está firme na luta pelo sonho de representar o Brasil nas próximas Olimpíadas.  A equipe Impacto conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esportes.                        

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :