Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Atletas Impacto disputam abertura do Estadual de Karatê



By   Kellen Baesso      quinta-feira, abril 06, 2017      Marcadores: , , ,  


Primeira etapa ocorre neste sábado em Joinville

Os atletas da equipe Impacto/FME de Tubarão estão prontos para a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê, divisão “A” 2017. A competição inicia neste sábado, em Joinville, e marcará a estreia de alguns karatecas tubaronenses. O grupo viaja com 33 atletas, dois técnicos e um árbitro.
- É uma ótima equipe, composta por atletas experientes, diversos campeões estaduais, nacionais e internacionais. Também teremos a estreia de alguns jovens karatecas e a expectativa é de conquistar muitas medalhas. Além de brigar pelo troféu de segundo lugar geral, visto que haverá equipes com o dobro de participantes, o que torna a tarefa de ganhar o troféu geral muito difícil – revela o técnico Fabricio de Souza.
Maria Eduarda Aires é experiente em campeonatos, mas fará sua estreia na categoria Sub-21 e Sênior na disputa em Joinville. Apesar da dificuldade, Duda está confiante.
- Estou muito ansiosa, pois este será o primeiro campeonato nas categorias. Estou bem preparada, treino de segunda a sexta-feira, com um treino bem intenso. Acredito muito que posso pegar qualquer classificação no pódio, apesar do grau de dificuldade que vai ser lutar com atletas muito mais experientes - conta.
Carlos Xavier também confia que a preparação da equipe renda bons resultados na etapa de abertura do estadual.
- Espero que todos saiam vitoriosos de lá, pois nossa preparação foi bem intensa e focada totalmente para esse campeonato. Sabemos que o nível de dificuldade é sempre alto, já que assim como nós, os outros atletas também se dedicaram aos treinos para essa competição - comenta.
O estadual também será, de acordo com Fabricio, a última oportunidade de observar os atletas que competirão a 2ª Etapa do Brasileiro e a Seletiva Nacional 2, realizada em Londrina, no fim deste mês.
- Então este estadual será utilizado para observar e corrigir os últimos detalhes para a disputa nacional – completa.
A equipe Impacto compete com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte. 

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :