Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Atletas disputam Seletiva Nacional e Campeonato Brasileiro em Londrina



By   Kellen Baesso      quinta-feira, abril 27, 2017      Marcadores: , , , ,  


A cidade Londrina-PR recebe as atenções do karatê a partir desta quinta-feira. Sede da disputa da Seletiva Nacional 2 e do Campeonato Brasileiro – Etapa Paraná, o município receberá mais de 500 atletas que buscam seu lugar no pódio. A equipe Impacto/FME de Tubarão encara os dois desafios nacionais preparada e confiante. Nos dois primeiros dias, seis atletas tubaronenses disputam vaga na seleção brasileira, feito conquistado em sete categorias na primeira seletiva.
- Esperamos classificar pelo menos mais três atletas para a seleção do país. Neste evento participam os nossos atletas que não conseguiram a classificação na Seletiva Nacional 1 e estou muito confiante, pois todos os atletas evoluíram muito  - comenta o técnico Fabricio de Souza.
Já no Brasileiro, 16 atletas disputam por medalhas. Entre eles a pequena Laura Candido Hanel, de 7 anos. A atual campeã brasileira e catarinense da Série A, que treina karatê desde os 4 anos e nesta edição do evento subirá de categoria.
- Espero ir bem, colocar em prática tudo o que foi treinado e as instruções passadas pelos senseis Márcia e Fabricio – diz a atleta, que faz aulas nas segundas e quartas-feiras, além de treinos específicos para competições nas terças e sextas-feiras.
O Brasileiro será disputado por atletas que não participaram da primeira etapa da competição. Em Caruaru-PE, todos os representantes da Impacto/FME de Tubarão garantiram classificação para a etapa final. Santa Catarina tem a maior delegação do Brasileiro, com 315 atletas. Ao todo, estão inscritos no evento 585 karatecas, representando 15 estados.
A equipe Impacto conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte.


About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :