Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Equipe Impacto de Karatê é Duplamente Campeã Geral



By   Sensei Fabricio de Souza      quinta-feira, agosto 14, 2014       

 
Realizou-se neste final de semana, dia 22 de março, na cidade de Tubarão/SC, a I Etapa do Campeonato Estadual de Karatê - Divisão B. Esta competição foi organizada pela Associação Impacto de Karatê, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação de Cultura e Esporte e realizada pela FCK – Federação Catarinense de Karatê, Entidade Oficial do Karatê Catarinense, Filiada a CBK – Confederação Brasileira de Karatê e ao COB, Comitê Olímpico Brasileiro.
 
 
Participaram deste evento 230 atletas, vindos de 10 cidades de Santa Catarina (Joinville, Urussanga, Blumenau, Criciúma, Navegantes, Rio do Sul, São Francisco do Sul, Florianópolis, Araranguá, Brusque e Xanxerê).
E representando a Associação Impacto de Karatê e a cidade de Tubarão, estavam 34 atletas, os quais conquistaram 54 medalhas, sendo 25 de ouro, 7 de prata e 22 de bronze. Com esse resultado a equipe foi a Grande destaque do evento, conquistando 2 Troféus de Campeã Geral, sendo Campeã geral em Kata (Luta Imaginária) e Kumite (Luta).
 
 
Esta foi a primeira das 4 Etapas do Estadual B, que é o campeonato das categorias de base, ou seja, a categoria dos iniciantes no esporte e dos veteranos, acima de 36 anos. E para essas categorias é esse evento que classificará os atletas para o Campeonato Brasileiro de 2015.
Este evento se destacou pela ótima estrutura e organização, sendo considerado por todos os participantes como o melhor evento de todos os tempo.

Segundo Fabricio de Souza, Presidente da Associação Impacto e organizador do Evento. Este evento realmente foi o melhor de todos os tempos, pois foi o que teve a melhor estrutura e a melhor organização, obteve um grande número de atletas e mesmo assim conseguimos manter os horários previstos, seguindo a risca o cronograma inicial. Foi a primeira participação de muitos novos caratecas, vindos dos projetos de base, e os mesmos já conseguiram excelentes participações. Podemos destacar três atletas, Ramiro Luiz Nunes (15 anos), que conquistou 5 medalhas de ouro, Luiz Gustavo Constantino (14 anos) e Laura Losekan (13 anos), que conquistaram 4 medalhas de ouro cada. Enfim, foi um evento perfeito.

A Associação Impacto Agradece o Apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e esporte, que não mediu esforços para que o evento fosse esse sucesso. Também agradecemos os patrocinadores: Unisul, Rede Construforça, Alemão Restaurante e Lanchonete, Loja Nelson.
Contato: (48)3628-1873 / 9950-4004 c/ Prof. Fabrício

 

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :