Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Equipe Impacto de Karatê é Campeã Estadual



By   Sensei Fabricio de Souza      quinta-feira, agosto 14, 2014       
 
Realizou-se neste final de semana, dia 05 de julho, na cidade de São Francisco do Sul/SC, a II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê - Divisão B. Esta competição foi realizada pela FCK – Federação Catarinense de Karatê, Entidade Oficial do Karatê Catarinense, Filiada a CBK – Confederação Brasileira de Karatê e ao COB, Comitê Olímpico Brasileiro.

Participaram deste evento 320 atletas, vindos de todo o estado de Santa Catarina.



E representando a Associação Impacto de Karatê e a cidade de Tubarão, estavam 24 atletas, os quais conquistaram 43 medalhas, sendo 26 de ouro, 6 de prata e 11 de bronze. Com esse resultado a equipe foi a Grande destaque do evento, conquistando 2 Troféus na classificação Campeã. A equipe sagrou-se Campeã geral em Kata (Luta Imaginária) e Terceira colocada Geral em Kumite (Luta).

Esta foi a segunda das 4 Etapas do Estadual B, que é o campeonato que classificará os atletas para o Campeonato Brasileiro de 2015.

Este evento se destacou pela grande quantidade de atletas em todas as categorias.

Segundo Fabricio de Souza, Presidente da Associação Impacto e técnico da equipe, toda a equipe da Associação Impacto se destacou no Evento, pois o número de medalhas de Ouro conquistadas superou as expectativas, mostrando que o treinamento esta no caminho certo.
 
 

Dentre os resultados obtidos, podemos destacar o desempenho de 5 integrantes, o Técnico e atleta Fabricio de Souza (34 anos), que conquistou 6 medalhas de Ouro, Ramiro Luiz Nunes (15 anos) e Laura Losekan (13 anos), que conquistaram 4 medalhas de ouro, Luiz Gustavo Constantino (14 anos) e Alice Losekan (12 anos), que conquistaram 3 medalhas de ouro cada.



A Associação Impacto Agradece o Apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e esporte, e a prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.

Contato: (48)3628-1873 / 9950-4004 c/ Prof. Fabrício


 

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :