Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Diário do Sul destaca participação na Olesc



By   Kellen Baesso      terça-feira, dezembro 20, 2016      Marcadores: , , ,  

Caratecas de Tubarão disputam a Olesc


A equipe Impacto/FMCE, de Tubarão, inicia hoje em Caçador a disputa por medalhas no caratê na 16ª edição da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc).

“Teremos vários atletas iniciantes e também muitos favoritos. Acredito que brigaremos pelo título geral no feminino e pelo pódio geral no masculino”, comenta o treinador Fabricio de Souza.

A equipe viajou para Caçador ontem e termina as disputas amanhã, quando se encerram o jogos. Dois dos destaques do grupo estão confiantes em bons resultados.

“Eu espero que a competição seja divertida, e também o sucesso de toda a equipe”, revela Nicolas de Souza, que participa em quatro categorias. 

Assim como Nicolas, Alice Miranda disputa o kata individual e em equipe, e o kumitê individual e em equipe, mas a edição 2016 é ainda mais especial para ela, que vai participar pela primeira vez da Olesc. 

“Estou muito feliz por poder participar. Espero que todo o meu esforço durante o ano faça com que eu consiga alcançar o lugar mais alto do pódio. Estou treinando e me esforçando todos os dias, dando o melhor de mim nos treinos, porém é a última competição, e por ser um dos campeonatos mais importantes estou dando o máximo, indo muito preparada e confiante”, afirma a atleta.

Caçador reúne cerca de 3 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros. São 54 municípios disputando 11 modalidades. A equipe da Cidade Azul compete com o apoio da prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte.

Confira no site.

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :