Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Troféu Impacto ocorre neste sábado em Tubarão



By   Kellen Baesso      sexta-feira, novembro 18, 2016      Marcadores: , , ,  
Sexta edição do evento receberá cerca de 100 atletas no Ginásio Paulo Jacob May


A iniciação em competições é importante para os atletas que se dedicam aos treinos e têm como exemplo próximo medalhistas, donos de excelentes desempenhos em grandes disputas. Pensando em inserir os alunos iniciantes neste ambiente, a Academia Impacto em parceria com a Budô-Kai, realiza neste sábado, dia 19, o 6º Troféu Impacto – Copa Cidade de Tubarão.
O palco da competição será o Ginásio de Esportes Paulo Jacob May, que recebe, a partir das 13h, cerca de 100 karatecas vindos de Capivari de Baixo, Içara, Criciúma, Florianópolis e da Cidade Azul. 
- Nosso objetivo principal é a participação de alunos iniciantes. A expectativa é que o evento seja um importante momento de confraternização entre os participantes, que sirva de motivação para eventos futuros - comenta o professor Fabricio de Souza. 
A Copa também servirá de treinamento para o próximo desafio dos atletas, a Olesc, que acontecerá de 16 a 21 de dezembro em Caçador. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão.


Texto e foto: KBS Assessoria

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :