Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

IV Etapa do Estadual Divisão B de Karatê



By   Sensei Fabricio de Souza      segunda-feira, dezembro 03, 2012       

Realizou-se neste final de semana, dia 02 (sábado), na cidade de Ararangua, SC, a IV Etapa do Estadual B de Karatê, nas Categorias de kata (Luta Imaginária) e Kumitê (Luta), este é o Campeonato estadual para iniciantes no esporte, esta é uma competição oficial, realizada pela FCK – Federação Catarinense de Karatê, Entidade Oficial do Karatê Catarinense, Filiada a CBK – Confederação Brasileira de Karatê e ao COB, Comitê Olímpico Brasileiro.


Participaram deste evento cerca de 150 atletas de todo o Estado, e representando a cidade de Tubarão e a Associação Impacto de Karatê estavam 6 atletas. E mesmo com uma equipe muito pequena mostrou sua força, conquistando 11 medalhas, sendo 8 de Ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Conquistando também dois troféus na classificação Geral, 4 Lugar Geral em Kata e 5 Lugar geral em Kumite.


A equipe teve um atleta que foi o Grande Destaque do evento, O empresário e atleta Jurandir Guarezi Favarin, que conquistou nada menos que 6 Medalhas de Ouro.


Com esse evento a Impacto Karatê termina sua participação esportiva de 2012 com chave de Ouro. E já começa a planejar 2013!

Sábado (08/12), acontece em Joinville/SC, a festa dos melhores do Ano 2012 no karatê (Bonenkai), nesse evento a FCK – Federação Catarinense de Karatê entrega os troféus para todos os Campeões estaduais de 2012, e a Impacto Karatê possui vários atletas que serão agraciados com o troféu.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :