Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

BONENKAI IMPACTO KARATÊ 2012



By   Sensei Fabricio de Souza      quarta-feira, dezembro 12, 2012       



Convite

Convidamos todos os alunos, ex-alunos, familiares, amigos e simpatizantes do Karatê à participarem do cerimonial de encerramento de ano letivo e comemorativo de natal da IMPACTO KARATÊ, que se realizará dia 19 de dezembro (quarta-feira), na Sede da Impacto Karatê, localizada na Av. Expedicionário José Pedro Coelho, S/n – bairro Revoredo (ao lado da Revenda Auto Mix), o Cerimonial terá início as 19:00 horas.

Nosso objetivo é realizar um momento de confraternização e alegria, nossa programação é iniciar as 19:00h com atividades recreativas e lúdicas, as 20:15h iniciaremos a cerimônia e em seguida serviremos o lanche (Salgadinhos, docinhos e refrigerante). Sobre como funcionará a realização da confraternização, esse ano estaremos fazendo da seguinte forma, a Impacto karatê estará disponibilizando todo o lanche, e deixa em aberto para que cada pessoa contribua financeiramente com o que puder.

Nas atividades recreativas, estamos planejando fazer algumas atividades que envolvam água, bem como também teremos atividades lúdicas, cama elástico e outras, sendo assim, solicitamos que tragam outra roupa para trocar após as atividades.


Sua presença abrilhantará muito nosso encontro!

Esta cerimônia marca o fim de nosso ano letivo, o qual foi repleto de muitas alegrias e sucesso.

Nossas aulas retornam no dia 07/01/2013, contamos com sua presença.


Atenciosamente, Prof. Fabricio de Souza

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :