Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Mais Informações sobre o Campeonato Brasileiro



By   Karen Novochadlo      domingo, setembro 26, 2010      Marcadores: , ,  

Os atletas Fabricio de Souza, André de Souza e Felipe Nunes Lanzendorf conquistaram a medalha de prata na modalidade Kata em equipe, no Campeonato Brasileiro Adulto. A competição foi realizada nos dias 24 e 25 de setembro, em Caruaru/PE.

A equipe Associação Impacto/CME de Tubarão deixou para trás equipes fortes, como a do Rio de Janeiro e a de São Paulo, que ficaram com a medalha de Bronze. Os atletas foram derrotados na final pela equipe da Bahia, em uma disputa emocionante, que fez o Ginásio levantar.

De acordo com Fabricio, esta disputa foi  muito importante, porque além de ficar entre os melhores do país, a equipe tubaronense obteve elogios de grande parte do público do evento pelas apresentações realizadas e conquistou um lugar entre as potências do esporte nacional.

Para os atletas, este título é um prêmio por todo o empenho que tiveram durante o ano. Ainda o dedicam a todos os integrantes da Associação Impacto, que colaboraram nos treinos e torceram por eles.

Fabricio, André e Felipe agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo – CME de Tubarão.


About Karen Novochadlo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :