Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Karatê obtém 4º lugar no resultado geral masculino nos Jasc



By   Karen Novochadlo      sexta-feira, setembro 17, 2010      Marcadores:  
Este ano, Tubarão conquistou o melhor resultado na história do município, na modalidade de Karatê, naipe masculino, nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).  Além da medalha de ouro, obtida pelos atletas Fabricio de Souza, André de Souza e Felipe Lanzendorf, a equipe conseguiu a quarta colocação na geral, à frente de municípios como Itajaí e Jaraguá do Sul. 

Entre os resultados positivos da equipe Associação Impacto de Karatê/CME de Tubarão, destacam-se os atletas André Estradiotto e Rubens dos Anjos que obtiveram o quarto lugar, respectivamente, no Kumitê Individual + 85kg e no Kumitê Open. André Estradiotto, André de Souza, Felipe, Fabricio, somados aos atletas Eric Loth, Alfredo Fernandes e Iuri de Figueiredo participaram do Kumitê em Equipe e ficaram com a quarta colocação.

No naipe feminino, os destaques foram as karatecas Márcia de Souza, que ficou em sexto lugar no Kata Individual e Kumitê Open, e Giovana Feroldi com o sexto no Kumitê Individual -53kg.  O feminino ficou em 9º no resultado Geral.

Para o técnico Fabricio de Souza, o resultado foi bom. “A equipe conquistou uma medalha, e brigou por muitas, venceu atletas de peso em praticamente todas as categorias, e por azar deixou escapar, em instantes finais de lutas, três medalhas”, comenta.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são realizados em Brusque até o dia 18 de setembro. As competições de Karatê ocorreram entre os dias 14, 15 e 16.

About Karen Novochadlo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :