Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Regionais dos Jogos Abertos de São Paulo



By   Sensei Fabricio de Souza      sexta-feira, julho 22, 2011       
Realizou-se nesta quinta feira, dia 21 de julho, em Presidente Prudente - SP, a modalidade de Karatê nos Regionais dos Jogos Abertos de São Paulo, na oitava região.

Os Jogos abertos de São Paulo são considerados uma das maiores competições esportivas do Brasil, e na modalidade de Karatê não é diferente. Participaram deste evento atletas de vários locais do Brasil.

E a convite da cidade de Tarabai, participaram 3 atletas da Associação Impacto de Karatê, são eles:
André de Souza, Felipe Nunes Lanzendorf e o professor e atleta Fabricio de Souza.

Para que esses atletas participassem, os mesmos tiveram que encarar cerca de 14 horas de viagem de carro, o que se tornou mais um obstáculo na performance dos mesmos, mas a equipe conseguiu superar todos os obstáculos e obteve 100 % de aproveitamento, pois os atletas conquistaram a medalha de Ouro nas três categorias que competiram.


A primeira competição do dia foi a categoria de kata Individual, onde o atleta Fabricio de Souza sagrou-se campeão, conquistando a medalha de Ouro.




Após o kata individual foi realizado a categoria de kata em equipe, e a equipe formada por Felipe, André e Fabricio fez bonito, vencendo todos os oponentes e também conquistando a medalha de Ouro.




E por fim, foi realizado o Kumite (Luta), onde Fabricio competiu na categoria de “Open”, que é a categoria absoluto, ou seja, não possui separação por peso, e para fechar com chave de ouro, o mesmo também sagrou-se campeão.

O próximo desafio dos atletas da Impacto Karatê será a terceira etapa do Ranking Estadual.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :